Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Premiação

Regé-Jean Page ganha primeiro prêmio por 'Bridgerton'

Folhapress
01 abr 2021 às 17:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator britânico Regé-Jean Page, 31, foi o vencedor de uma categoria na 52ª edição da premiação anual NAACP Image Awards 2021. No sábado (3), o artista foi escolhido o melhor ator em uma série dramática por seu papel como o Duque de Hastings, em "Bridgerton" (2020, Netflix).


Ele concorria ao título com atores como Sterling K. Brown, de "This Is Us" (2016), Jonathan Majors, que está em "Lovecraft Country" (2020), Keith David, atua em "Greenleaf" (2016), e Nico Annan, conhecido por seu trabalho em "P-Valley" (2020).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uau, parabéns a todos na categoria", disse Page durante seu discurso virtual. "Isso é absolutamente válido para todas as pessoas incríveis de nossa equipe que fizeram algo tão único. É a maior honra nos representar na plenitude de nossa beleza".

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Page continuou: "De nosso glamour, de nosso esplendor, de nossa realeza, de nosso romance, do nosso amor." Segundo o site Deadline, também é o primeiro prêmio de imagem NAACP da carreira do ator, e para é muito significativo poder representar a comunidade negra no entretenimento.

Publicidade


"É a maior honra representar isso e representar as pessoas que represento e farei o meu absoluto para ser digno disso", acrescentou. A vitória do ator é o primeiro grande prêmio de atuação pelo drama de sucesso, que chegou a Netflix em dezembro de 2020 e se tornou a série mais assistida do serviço de streaming.


Após a fama pelo seriado, o artista ficou mundialmente conhecido e chegou até a apresentar um episódio do Saturday Night Live. "Os últimos meses foram maravilhosos em vários níveis em termos de ganhar um público mais amplo e ver com quantas pessoas o programa se conectou", disse o ator.


"E vendo a conexão emocional que as pessoas formaram com o trabalho que lançamos, que é tudo o que você sempre quis como artista", continuou. A série de sucesso é baseada nos livros de Julia Quinn, e a primeira temporada segue as estimadas famílias da alta sociedade britânica.

A série retrata, através das lentes de uma colunista de fofocas misteriosa, as buscas românticas da família. Lady Whistledown, a colunista, é dublada pela atriz Julie Andrews, 85. Em janeiro a produção foi renovada para a segunda temporada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade