Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia do gamer:

Rezende relembra início e dá dica a quem quer se dar bem nos jogos

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
29 ago 2020 às 11:38
- Divulgação/Tawan Santos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em comemoração ao dia internacional do gamer*, celebrado neste dia 29 de agosto, o Portal Bonde entrevistou o influencer londrinense Pedro Rezende. Com 7,7 milhões seguidores no Instagram e 27,8 milhões de inscritos no canal do YouTube Rezende, que acaba de completar 24 anos, é uma das celebridades da web.


Divulgação/Tawan Santos
Divulgação/Tawan Santos


Rezende conta que sempre jogou videogame. "A minha infância toda. E foi com Resident Evil que tudo mudou. Um dia, eu estava em casa jogando e não conseguia passar de fase. Fui buscar ajuda na internet e encontrei alguns canais explicando. Aí, achei bem legal e resolvi criar o meu", relembra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Comecei sem grandes expectativas, mas sempre levando a sério e querendo que desse certo. Eu jamais imaginava que ia chegar a ter esse reconhecimento com tão pouca idade. Era só um hobby e hoje estamos com 27 milhões de inscritos no canal. É muita gente. Mal consigo mensurar. Fico extremamente feliz!", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Entre os jogos preferidos dele, estão o Minecraft, "por tudo o que ele significa pra mim. E Call of Duty Warzone e Fifa, que eu gosto bastante de jogar".

Publicidade


Ao Bonde, Rezende revelou os segredos para quem quer se dar bem nos jogos. "É muito importante ter persistência e focar no objetivo. Na internet existe uma infinidade de conteúdos que podem ajudar. Só é preciso saber filtrar e aplicar as dicas. Agora, se a ideia é seguir carreira nos games, não desistir é o maior conselho que posso dar", pontua.


Divulgação/Tawan Santos
Divulgação/Tawan Santos


O que vem por aí?


Quanto aos planos para o futuro, Rezende faz mistério - tem vários projetos a serem lançados. "Bastante coisa legal por vir. Quando tudo isso passar, vamos poder divulgar tudo", comenta.

* O dia do gamer foi criado a partir de iniciativa de revistas espanholas especializadas em jogos, que viram a necessidade de ter uma data específica para aqueles que têm os videogames como parte da vida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade