Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato recebe diagnóstico positivo para Covid-19

Folhapress
09 nov 2020 às 14:42
- Instagram/@sabrinasato
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato, 39, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para informar que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo a apresentadora da Record TV, ela e seu marido, o ator Duda Nagle, 37, foram contaminados pelo vírus.


"E com o coracao apertado que venho dividir com voces que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que sao do grupo de risco e estao com a gente desde o inicio da quarentena"(sic), escreveu a comunicadora, que atualmente apresenta reality show Game dos Clones.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sato afirmou que tanto sua filha Zoe, de um ano, como seus pais, receberam diagnóstico negativo para o vírus e, portanto, agora eles seguem separados. "Estão isolados em outro local para que fiquem seguros." "Voces que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha familia e como temi esse risco desde o inicio da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com voces nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito", acrescentou Sabrina Sato em seu comunicado, compartilhado na conta do Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


A apresentadora tranquilizou os fãs e seguidores, e disse que ela e o marido estão bem. "Nos cuidando e seguindo as orientacoes medicas", ressaltou. Sato também fez uma alerta e pediu para que os seus seguidores continuassem se cuidando. "Muito amor e saude para todos. Com muita fe na vida e em Deus, com esperanca em breve venceremos essa", finalizou.

Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle compartilham fotos e momentos em viagem com a família. Através das suas redes sociais, o ator afirmou que sua mãe, Leda Nagle, ainda espera o resultado do exame. Nagle também aproveitou o momento delicado para se declarar à esposa. Ele compartilhou uma foto tirada no inicio do relacionamento e escreveu: "Significa muito pra mim, 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza' estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade