Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chitãozinho e Xororó

Maju Coutinho usa trecho de 'Evidências' para falar de Trump

Folhapress
05 nov 2020 às 16:39
- Instagram/@majucoutinhoreal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora do Jornal Hoje (Globo) Maju Coutinho citou um trecho da música "Evidências", conhecida pela interpretação da dupla Chitãozinho e Xororó, para falar sobre a eleição para definir o novo presidente dos Estados Unidos entre Donald Trump e Joe Biden. Em certo momento do noticiário desta quinta-feira (5), Coutinho relacionou a canção ao candidato e atual presidente dos Estados Unidos.


"Enquanto isso o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências", disse ela. O fato repercute nas redes sociais e rapidamente ficou na tarde desta quinta entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na internet, muita gente gostou da associação. "Maju, eu te amo", escreveu um. "Maju matando o Trump com gentileza", disse um outro. "Maju sendo muito perspicaz", celebrou uma outra seguidora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A associação com a música foi feita com base na reação de Trump com a iminente perda da eleição para o candidato Biden. Diante do cenário cada vez mais favorável ao adversário, a campanha do republicano entrou com ação na Justiça para tentar suspender a contagem de votos em Michigan e na Pensilvânia e disse que pediria a recontagem de votos em Wisconsin, onde Biden venceu por menos de 1 ponto percentual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Já o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, venceu em dois estados decisivos do Meio-Oeste americano nesta quarta (4) e chegou mais perto de uma vitória na acirrada disputa contra Donald Trump. Depois de quase 24h de apuração, projeções da imprensa americana mostravam que Biden havia vencido nos determinantes Wisconsin e Michigan e chegado a 264 dos 270 votos que precisa no Colégio Eleitoral. Assim, o democrata, que ficou a um estado de ser eleito o 46º presidente dos EUA, fez um discurso de união em que se disse confiante na vitória e viu Trump agir para levar a disputa para a Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade