Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Respondendo fãs

Sammy Lee revela querer casa própria e novo nome artístico após separação

Folhapress
02 ago 2021 às 15:18
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora digital e atriz Sammy Lee revelou que após a separação do ex-BBB Pyong Lee, 28, seus desejos são conquistar a casa própria e mudar o sobrenome. Na noite deste sábado (31), ela respondeu perguntas de internautas e revelou seus objetivos para o fim de 2021.


"Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?", perguntou um fã. A atriz respondeu "sair do aluguel, ter casa própria". Recentemente, ela se mudou, com seu filho Jake, de um ano, da mansão que morava Pyong. E em seguida ela pediu sugestões para "tirar o Lee" de seu nome.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou pensando em nome artístico ainda. Ideias?", escreveu ela nos Stories. A criadora de conteúdo anunciou a separação do ex-BBB no dia 20 de julho, o motivo foi uma suposta traição por parte dele. O hipnólogo aparece em um teaser do reality Ilha Record debaixo do edredom com a modelo argentina Antonela Avellaneda, 38.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira


"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus. Por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor", publicou ela nas redes sociais.

Publicidade


"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", emendou a influenciadora. Ela também deixou de seguir o agora ex-marido. Ela também confirmou que, apesar de tudo, a relação entre pai e filho deverá continuar como está. "Jake sempre será filho de Pyong, é óbvio que eles vão conviver", postou.


Sammy também perdeu a mãe recentemente por câncer. "Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar", disse ela em publicação no Instagram. "Peço empatia e respeito pela minha dor", completou.

Publicidade


Depois de revelada a suposta traição, o perfil da argentina Antonela nas redes sociais, que participou do Big Brother Brasil 4, em 2004, foi atacado por seguidores. Ela resolveu se defender das acusações.


Em resposta a uma seguidora que perguntou se ela estava feliz por acabar com um casamento, disse que "eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor". Em outro momento, uma seguidora criticou a postura dela por se envolver com alguém sabendo que essa pessoa é casada.


"Você que está me julgando por uma coisa que não sabe", rebateu. Depois, Antonela apagou todos os comentários e tirou da página a possibilidade de comentários abertos. Pyong ainda não havia se pronunciado sobre o assunto e também vetou os comentários de sua rede social.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade