Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Revelou em podcast

Sandra Annenberg diz que enfrentou assédio sexual e perdeu espaço na carreira

Folhapress
04 jun 2024 às 15:13

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sandra Annenberg disse que perdeu espaço na carreira porque não cedeu às investidas de assediadores. A jornalista falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Mamilos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
'Amava o ofício'

Caçula de Francisco Cuoco fala sobre últimos momentos em vida do ator

Imagem de destaque
Pode ter conta bloqueada

Virginia deve R$ 6,5 mil em IPTU à Prefeitura de Londrina; Justiça dá 5 dias para pagamento

Imagem de destaque
Unidos pelos filhos

Separados, Virginia e Zé Felipe passam Dia dos Namorados juntos

Imagem de destaque
Procedimento marcado

Chico Buarque passa por cirurgia para aliviar pressão intracraniana, no Rio

A apresentadora afirmou que vivenciou um ambiente de assédio e competição. "Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal."

Publicidade


Annenberg, que iniciou sua trajetória profissional como atriz até enveredar para o jornalismo, nos anos 1990, disse que poderia "ter ido mais longe muito rápido" se tivesse "concordado em fazer parte da turma". "Perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi", ela disse.


No podcast, a jornalista afirmou que o assédio sexual fazia parte desse jogo de interesses. Ela disse que não sabe como conseguiu trilhar seu caminho "sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também".

Publicidade


Por ter vivido essas experiências, disse Annenberg, ela tentou proteger a filha, Elisa, de 20 anos. "Acho que segurei muito a minha filha, não queria que ela enfrentasse tudo que enfrentei."


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos
O cantor sertanejo Conrado e a esposa Anna Moraes contaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3).
Imagem
Ludmilla faz show surpresa e lota viaduto no subúrbio do Rio
A cantora Ludmilla apareceu de surpresa em um show do grupo Balacobaco e fez a alegria dos fãs, que lotaram a rua e até o viaduto no bairro de Pilares, zona norte do Rio de Janeiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas