Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Zero glamour"

Sandy comenta a repercussão sobre marmita

Folhapress
03 abr 2024 às 09:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Protagonista do filme "Evidências do Amor", Sandy tem participado dos eventos de lançamento da comédia dirigida por Pedro Antônio. Nesta terça-feira (2) a cantora falou da repercussão da foto de sua marmita. Os fãs ficaram surpresos com o prato feito da filha de Xororó.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

"Esses momentos são predominantes na minha vida porque sou muito mais pessoa [física] do que artista. Sou roots para caramba, minha vida é zero glamour. O glamour é só quando a gente se arruma assim bonitinho para uma pré-estreia [risos]!", contou Sandy em entrevista a RedeTV!.


Ela ainda falou da experiência de voltar atuar dez anos depois de "Quando Eu Era Vivo". O longa é uma homenagem à canção "Evidências", de Chitãozinho e Xororó. "Foi emocionante poder contar no cinema uma história que tem como pano de fundo uma música muito importante para nossa cultura e tem um significado especial para mim. Eu tinha que ser a Laura [personagem], não tinha jeito", observou.


Sandy elogiou seu par romântico Fabio Porchat no longa. "Ele é um ótimo companheiro de trabalho e muito gente boa. É uma delícia trabalhar com ele, nos divertimos muito no set", disse que tem pretensões em seguir a carreira de atriz: "Novela eu acho que não, porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas [de gravação] e aí já fica mais possível, algo mais pontual. Mas com certeza um outro projeto pontual, eu faria. É uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz."


Imagem
Neymar chama atenção ao usar relógio mais caro que prêmio da final do Paulistão
Neymar prestigiou o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no estádio da Vila Belmiro, no último domingo (31). Ao segurar a taça do campeonato com outras estrelas, o ex-jogador do Santos chamou atenção pelo relógio que usava.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade