Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Folhapress
09 abr 2024 às 09:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sandy, 41, arrancou risadas ao descrever os bastidores da cena em que atuou com Fabio Porchat, 40, sem roupas na comédia romântica "Evidências do Amor", que chega aos cinemas no dia 11 de abril. Em entrevista ao Fantástico (Globo), os dois contaram que ele estava com um tapa-sexo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Neurocirurgião explica

Saiba o que é hematoma subdural, que atingiu Tony Ramos

Imagem de destaque
Frontoplastia

Brunna Gonçalves faz cirurgia para reduzir a testa; entenda o procedimento

Imagem de destaque
Novidades

Tony Ramos tem significativa melhora e está lúcido, diz boletim médico

Imagem de destaque
É sério?

Influencers usam discurso religioso para fazer apologia à 'cura gay'

Tudo começou com Porchat elogiando a presença cênica da colega de elenco. "É impressionante como a câmera ama a Sandy, porque quando ela entra, parece que é uma manteiga que derrete na gente", disse. "Eu estou com medo dessas pessoas torcerem mais para ela do que para mim no filme."

Publicidade


Segundo ele, por causa disso, ele precisou apelar para outros artifícios. "É por isso que eu apelo para ficar pelado, essas coisas", brincou. "A Sandy me viu nu. Brasil é triste."


Galeria Veja imagens do filme 'Evidências do Amor', com Sandy e Fabio Porchat Longa-metragem traz cantora de volta Foi então que Porchat tentou lembrar como a cantora havia definido seu tapa-sexo. "Um rondelezinho", disse ela, referindo-se à massa recheada. Diante da reclamação do colega a respeito do uso do diminutivo, ela se corrigiu e trocou a definição. "Rocambolezão", afirmou, aos risos.


Sandy estava havia uma década sem atuar como atriz –ela já estrelou a novela "Estrela-Guia" (2001) na Globo, entre outros trabalhos. "Fazia dez anos que eu não fazia nada como atriz. Então agora já estou um pouco mais 'relax', mas eu fiquei assim umas duas semanas sem dormir direito, achando que não estava mandando bem, não", afirmou.


Em "Evidências do Amor", às vésperas de subir ao altar, Laura (Sandy) avisa Marco Antonio (Fabio Porchat) que não quer mais se casar com ele. Abalado, o rapaz passa a ser teletransportado para o passado toda vez que ouve a música "Evidências". O hino dos karaokês foi composto em 1989 por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizado nas vozes de Chitãozinho e Xororó, este último pai de Sandy.


Imagem
Luan Santana leva multidão ao delírio na ExpoLondrina 2024
Luan Santana marcou presença no terceiro dia da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina com potênci
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade