Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sunset neste domingo

Luan Santana leva multidão ao delírio na ExpoLondrina 2024

Pamela Destacio - Especial para a Folha de Londrina
07 abr 2024 às 23:04
- Henrique Campinha/ ExpoLondrina/2024/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luan Santana marcou presença no terceiro dia da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina com potência, talento e carisma.


Compondo o line-up do circuito de shows sertanejos do evento, o astro de 33 anos subiu ao palco por volta das 19h, neste domingo (7), ao som da canção “Deus é muito bom”, lançada em 2023 no álbum “Luan City 2.0”, que dá nome à turnê que trouxe a Londrina desta vez. A apresentação enérgica contou com músicas inéditas e muitos sucessos da trajetória de 17 anos. Ele também esteve presente na edição passada da ExpoLondrina com o show Luan City 1.0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à FOLHA, o artista descartou a possibilidade de uma versão Luan City 3.0, mas garantiu que vai continuar emocionando os fãs com os próximos planos para a carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada


“É uma boa ideia, viu? [risos] Mas não, a gente vai surpreender a galera. Já estamos pensando num projeto, afinal, depois do Luan City 2.0, a responsabilidade aumenta porque foi um superprojeto, com muitas músicas que se destacaram, mas estão vindo novidades por aí”, revelou.


Para ele, é sempre uma alegria voltar à cidade. Apesar de ser sul-mato-grossense, Luan Santana faz questão de deixar explícito o seu amor por Londrina, tanto em entrevista quanto durante o show com o contato com o público. “Me sinto muito em casa toda vez que eu estou aqui. Morei aqui, e nessa festa aqui tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível”, disse antes da apresentação.


CONTINUE LENDO:

Imagem
Carisma de Luan Santana leva multidão ao delírio na ExpoLondrina
Saiba tudo sobre a apresentação de Luan Santana na ExpoLondrina, com músicas inéditas e sucessos da carreira. Conheça os planos do artista para o futuro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade