Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
R$ 85,8 milhões

Shakira coloca mansão à beira mar à venda em Miami

Folhapress
18 fev 2021 às 16:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora colombiana Shakira, 44, colocou à venda sua luxuosa mansão em Miami por US $ 15,9 milhões (R$ 85,8 milhões). Ela está aproveitando que o mercado imobiliário na Flórida está muito aquecido para tentar vender novamente o imóvel, segundo a revista espanhola Hola.


A Forbes informou que a cantora havia tentado vender o imóvel onde morou com o ex-namorado Antonio de la Rúa, em 2018, por U$ 11,6 milhões, mas não teve êxito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A casa de conceito minimalista tem 847 metros quadrados, seis quartos, sete banheiros e um lavabo. Ela está localizada em um terreno de 1,9 mil metros na North Bay Road Drive.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


O imóvel tem ainda uma piscina com deck de madeira de teca do lado externo e uma vista privilegiada para a orla marítima de Miami, além de um cais que dá para o mar.

Publicidade


Segundo a revista, a casa foi construída em 1951 e tinha, originalmente, três quartos, mas Shakira decidiu ampliar o imóvel e fez mais outros três.


Venda do catálogo musical

Publicidade


A cantora colombiana Shakira vendeu 100% da participação em seu catálogo musical para o fundo de investimento britânico Hipgnosis Músicas -o mesmo que comprou os direitos autorais de Neil Young . O acordo, anunciado em janeiro, inclui todas as 145 canções compostas pela artista em seus 25 anos de carreira.


Segundo o jornal espanhol El País, porém, suas músicas continuarão sendo administradas pela gravadora Sony por mais sete anos.

Publicidade


Num comunicado enviado ao jornal, Shakira disse que ser compositora é uma conquista que considera igual e até maior do que ser cantora e artista.


"Sei que a Hipgnosis será uma ótima casa para o meu catálogo e estou muito feliz por fazer parceria com esta empresa, que valoriza os artistas e suas criações e é uma aliada para compositores que se importam profundamente com a vida de suas canções", escreveu.

Nas redes sociais, a empresa que comprou o catálogo deu as boas-vindas à artista e falou sobre a importância dela para a música mundial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade