Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Sly'

Sylvester Stallone revela que era abusado pelos pais em documentário da Netflix

- Reprodução/Sly
Folhapress
03 nov 2023 às 20:25
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (3), estreou na Netflix o documentário "Sly", que conta a história do astro Sylvester Stallone. No filme, o ator revela que era abusado pelos pais.


Stallone, ao lado do irmão Frank Jr., conta que eles eram submetidos a castigos corporais pelos pais. Os atos violentos iam desde surras com escovas de cabelo até a uma tentativa de enforcamento por parte de seu pai.

Publicidade
Publicidade


Ele recordou um episódio de quando tinha apenas 13 anos, praticava polo e seu pai saiu das arquibancadas para agredi-lo. "Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: 'Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja post

Xuxa defende Ivete em polêmica com Baby do Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Taylor Swift ajuda a bombar transmissão do Super Bowl, que bate recordes nos EUA

Imagem de destaque
Veja detalhes

O business de Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

Imagem de destaque
Opinou

'Ele jogou a vida fora por uma atitude inconsequente', diz Edmundo sobre Daniel Alves


Os irmãos também falam sobre as violências vividas pela mãe. "Ela era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam", disse Frank.


Por fim, Sylvester reflete sobre o peso das dores da infância na vida adulta. "Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida", afirma.


Assista ao trailer:

Imagem
Luíza Sonza fala sobre caso de racismo ocorrido em 2018 pela primeira vez
Luísa Sonza se pronunciou sobre ter sido alvo de denúncia de racismo em 2018 e admitiu a culpa no episódio de discriminaç&
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade