Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como

Tom Cruise salvou a vida de Elisabeth Shue durante gravações de 'Cocktail'

Folhapress
28 abr 2021 às 15:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Tom Cruise salvou a vida da atriz Elisabeth Shue durante as gravações do filme "Cocktail" (1988). A informação foi divulgada mais de 30 anos depois por Bill Bennett, que atuou como cinegrafista no longa.


Segundo o The Sun, ele narrou a história em um grupo do Facebook chamado "Crew Stories". Bennett, que agora atua como diretor de fotografia, afirmou que a equipe do filme ficou abalada com o que aconteceu. "Eu testemunhei Tom Cruise salvar a vida de Elisabeth Shue, de verdade", disse ele. Cruise confirmou a informação após saber de sua divulgação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cinegrafista disse que o acidente aconteceu quando eles estavam filmando de um helicóptero, uma cena onde os atores estavam cavalgando em uma praia. Depois de algumas tomadas, eles pousariam no lugar, e Cruise e Shue iriam até o helicóptero para ver as imagens e ouvir orientações do diretor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


De acordo com o relato dele, a aeronave ficava apenas poucos minutos no solo e, por isso, o motor e as hélices seguiam em funcionamento. O problema, prosseguiu ele, é que em uma situação dessa não se pode ir para a parte de trás da aeronave, porque a hélice continua girando e pode ser mortal.

Publicidade


Em determinado momento, quando o helicóptero tinha pousado e após escutar algumas orientações do diretor, Shue seguiu justamente para o local. Vendo o perigo, Cruise foi atrás da atriz. "Ele pulou nela, conseguiu a pegar pelas pernas e a derrubou no chão", afirmou Bennett.


Em um primeiro momento, Shue não entendeu o que estava acontecendo. Cruise explicou e a puxou de volta para a frente da aeronave. "Todos nós no helicópteros ficamos tremendo, foi por muito pouco, mas ninguém falou nada. O Tom havia acabado de salvar a vida dela para valer".

Bennett afirmou ainda que na época não era comum serem realizadas "reuniões obrigatórias de segurança". "Se fosse hoje, teria sido realizada uma reunião de segurança muito formal que aconteceria antes da chegada do helicóptero, discutindo todos os perigos da ação".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade