Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

'Tomem cuidado', diz Britney Spears ao publicar foto afirmando ter virado cobra

Folhapress
08 jun 2021 às 15:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Britney Spears, 39, preocupou seus fãs ao publicar, nesta segunda-feira (7), uma sequência de fotos vestindo uma roupa com estampa de cobra e na legenda afirmou que decidiu se transformar no animal.


"Uma vez segurei uma cobra no Video Music Awards, mas 20 anos depois decidi ir além e me tornar a p. da cobra!", começou a artista. "E como truques são coisas de crianças, seus merdinhas safados, quem sabe a cor da cobra que eu serei amanhã!? Tomem cuidado pessoal e fiquem de olho na cobra!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Britney fazia referência a sua apresentação no VMA de 2001, quando se apresentou com uma cobra nas costas. Internautas e seguidores estranharam a linguagem da cantora e fizeram diversos questionamentos nos comentários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Imagem de destaque
Fraude

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida


"Como assim, Britney?", perguntou um seguidor. "Não pode ser Britney escrevendo isso", afirmou outra pessoa. "Bem, isso não é estranho, Brit. Espero que você seja libertada da sua jaula em breve!", escreveu um terceiro.

Publicidade


A saúde mental da cantora é um ponto muito discutido, e até gerou o movimento #FreeBritney que pede o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, 68, imposta pela Justiça dos Estados Unidos em 2007, quando a cantora raspou o cabelo e foi internada.


No início de maio a cantora classificou como "hipócritas" os documentários sobre sua vida e carreira, pelo motivo de repetirem seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que criticam a mídia por ter sido a primeira a noticiá-los.

Publicidade


Lançado pelo canal FX e o jornal The New York Times em fevereiro, o documentário "Framing Britney Spears" examinou a ascensão meteórica da artista à fama na adolescência, o escrutínio midiático subsequente e seu colapso amplamente divulgado.


Além disso, também em maio, a rede BBC lançou "The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship" no Reino Unido. Ele estreou nos Estados Unidos e no Canadá no dia 11 de maio no serviço de streaming Select do canal britânico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade