Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acompanhe a briga

Você também traiu', diz Maíra após Piovani comentar traição de Arthur

Folhapress
09 mar 2022 às 17:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após Luana Piovani, 45, lamentar a permanência de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, por causa das traições que ele já cometeu, a esposa do ator, Maíra Cardi, 38, criticou a fala da apresentadora.


Na ocasião, após Arthur sobreviver ao paredão disputado nesta terça-feira (8) que eliminou Jade Picon, Piovani disse em seu Instagram: "Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele o ama, eles são felizes graças a Deus, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em resposta, Cardi disse que ficou "super triste" com a fala, porque Piovani seria uma das mulheres que ela mais admira. "Acho ela uma mulher incrível, inteligente, uma mãezona. [...] Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. [...] Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", disse a coach em vídeo no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla inseparável

Paulo Soares, o Amigão, se emociona ao falar sobre Antero Greco

Imagem de destaque
Último desejo

'Se eu estiver morrendo, bota ácido da melhor qualidade na minha boca', diz Ney Matogrosso

Imagem de destaque
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Desde os 3 anos

'É a única vida que eu conheço', diz Maísa Silva sobre crescer sendo famosa


"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você ter falado dessa maneira, 'ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também, e também admitiu que traiu, inclusive falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também", continuou. "Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, pela minha família. [...] Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto".


Na fala, Cardi se referiu à traição de Piovani durante o namoro com Rodrigo Santoro, 46, que durou de 1997 a 2000.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade