20/01/21
PUBLICIDADE
Maria Lina

Whindersson Nunes curte viagem com novo affair

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O humorista Whindersson Nunes, 25, que terminou seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 22, em abril deste ano, está em uma viagem romântica com seu novo affair, a estudante Maria Lina. Os dois estão passando uns dias no Jalapão, em Tocantins. Nas redes sociais, o comediante vem compartilhando fotos do local paradisíaco, mas sem a companhia da nova pretendente. Entretanto, Maria chegou a postar uma selfie com o humorista e acabou chamando atenção dos internautas.


Ver essa foto no Instagram

@whinderssonnunes e @marialdgg juntinhos. Mais que assumidos né? Shippam?

Uma publicação compartilhada por Hottel Mazzafera (@hottelmazzafera) em



Por conta da exposição, a suposta namorada de Whindersson resolveu trancar seu perfil do Instagram, que possui cerca de 24 mil seguidores. Em sua biografia na rede social, Maria coloca algumas informações pessoais. Ela é de Santa Catarina e é estudante de Engenharia Civil.

Após a repercussão, o humorista comentou sobre a falta de privacidade em seu Twitter. "Às vezes eu penso serase tão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz (...) Tô meio sumido porque o povo me filma e manda pra vocês mesmo então pra que tuitar?", escreveu Whindersson.

O término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi bastante conturbado. Vitão e Sonza assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson. O cantor Vitão chegou a ser alvo de situações constrangedoras por conta da situação. Recentemente, ao ser abordado por supostos fãs na rua, ele ficou sem graça ao ouvir a frase "Meu casal".

A citação chegou a ser apontada como tendo sido escrita pelo cantor no comentário de uma imagem antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda estavam casados. Depois da separação deles, e de Vitão e a cantora confirmaram o relacionamento, internautas "teriam descoberto o comentário" antigo para acusar o músico de não ter agido bem com o humorista.

Mesmo sem citar nomes ou fazer referência direta a Vitão, Whindersson se manifestou sobre o assunto, saindo em defesa ao cantor. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu no Twitter.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Game

'Hitman 3' traz desfecho para Agente 47 e pode ser jogado com realidade virtual

20 JAN 2021 às 16h52
Veja o post

Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

20 JAN 2021 às 16h00
Já assistiu?

Filme de Natal de Leandro Hassum alcança 26 milhões de acessos na Netflix

20 JAN 2021 às 15h30
Após agressão

Henri Castelli conta que está à base de comida pastosa e fria após fratura na mandíbula

20 JAN 2021 às 14h42
Ator da casa

BBB 21: Lucas Penteado é tataraneto de fundador da Vai-Vai e ator de 'Malhação'

20 JAN 2021 às 11h30
Natural da Paraíba

BBB 21: Advogada Juliette sonha ser delegada e diz que gagueja quando briga

20 JAN 2021 às 11h16
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados