Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Youtuber Rezende faz live solidária para revelar nova casa de gravação

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 out 2020 às 10:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Considerado um dos maiores influenciadores da atualidade, o youtuber Rezende — dono do canal Rezendeevil, 7º maior do Brasil — não para de inovar. Nesta sexta-feira (2), o jovem, que ostenta 27,9 milhões de inscritos no YouTube e 8 milhões de seguidores no Instagram, traz mais uma novidade aos fãs: a apresentação da nova casa de gravações por meio de uma live solidária. O encontro online está marcado para às 20h, com direito a um tour inédito pelo espaço e a participação de outros creators da ADR, sua agência de marketing de influência, que também gravam para o canal.


"Essa casa é a realização de um sonho, ficou exatamente do jeito que eu planejava. Eu não poderia deixar de fazer uma apresentação como essa, para mostrar de pertinho a todos os inscritos e às pessoas que me acompanham. Estou muito animado!”, conta o youtuber.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A nova casa de gravações será o principal cenário das mais de 30 horas de vídeos publicadas ao mês no YouTube, além de ser o ponto de encontro entre os influenciadores. As doações arrecadadas durante a live serão destinadas a instituições de caridade da região de Londrina, no Paraná — cidade na qual Rezende mora e a casa está localizada. Em agosto, o youtuber também fez uma live para revelar a nova integrante da ADR, a influenciadora Emily Garcia, e o vídeo conta com mais de 3,6 milhões de visualizações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Serviço - Live do Rezende

Publicidade


Quando: sexta, 2 de outubro, às 20h


Onde assistir: https://www.youtube.com/user/rezendeevil

Publicidade


Sobre Rezende


Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 27 milhões de inscritos, 10 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.

Publicidade


O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.


Rezende em números

Publicidade


- 27,8 milhões de inscritos no YouTube


- 9 mil vídeos produzidos e publicados

Publicidade


- Mais de 10 bilhões de visualizações


- 31 horas de vídeos publicados por mês

Publicidade


- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil


- 7,7 milhões de seguidores no Instagram


- Fundador da agência de marketing de influência ADR


- 9 influenciadores agenciados


- 4 livros


- 3 peças de teatro

- 1 série de TV


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade