Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho é internado com novo coronavírus

Folhapress
16 ago 2021 às 10:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Zeca Pagodinho, 62, foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado no Rio de Janeiro. O cantor se encontra desde o sábado (14) na Casa de Saúde São José, em Humaitá.


Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio. "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho, e disse que as pessoas devem "apreciar sem moderação" qualquer imunizante.

Leia mais:

Imagem de destaque
TK 421

Lenny Kravitz diz como mantém corpo trincado aos 60 após surgir nu em clipe

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jake Lloyd, que fez o jovem Anakin em 'Star Wars', está internado com esquizofrenia

Imagem de destaque
Nas redes sociais

Luiza Brunet denuncia tentativa de golpe em nome da filha Yasmin: 'Assalto'

Imagem de destaque
Repercussão

Nicole Bahls detalha operação do Ibama em sua casa e admite: 'Chorei muito'


Em seu Instagram, à época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

Publicidade


"Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas! Vamos juntos nessa? Ah! E não esqueça da segunda dose!!", escreveu em seu Instagram naquele momento.


"Levantamento de copo"

Publicidade


No começo de agosto, Zeca Pagodinho publicou uma série de imagens para sugerir novas modalidades às Olimpíadas de 2024, em Paris.


A mais divertida foi o "levantamento de copo". Mas o artista não parou por aí. Também indicou que seria uma boa o Comitê Olímpico dar uma olhada na modalidade "sinuquinha" e no "vôlei aquático".


"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", postou.

Artistas e amigos se divertiram com as imagens. "Estou seguindo os ensinamentos do mestre. E me preparando para representar daqui quatro anos nosso samba na Olimpíadas", escreveu Arlindinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade