Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
HOMEM COM H

Cinebiografia sobre Ney Matogrosso lidera audiência na Netflix

23 jun 2025 às 18:14

Compartilhar notícia

Foto: Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO - A cinebiografia de Ney Matogrosso, "Homem com H", se tornou um fenômeno de audiência poucos dias após sua chegada à Netflix.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Lançado no catálogo da plataforma na última terça-feira (17), o longa rapidamente assumiu a liderança entre os filmes mais assistidos do streaming no Brasil, consolidando o interesse do público pela história do icônico cantor brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA

Lívia Nestrovski e Fred Ferreira apresentam show “Na Carne da Pêra” nesta terça

Imagem de destaque
No X (Twitter)

Conta de Elmo do 'Vila Sésamo' é invadida e publica mensagens antissemitas

Imagem de destaque
FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA

Camerata de Violões leva diversidade de sons ao Arapongas

Imagem de destaque
15 anos de estrada

Duo Clávis celebra trajetória em show no Festival Internacional de Música de Londrina


Além do sucesso online, a produção dirigida por Esmir Filho também tem tido um bom desempenho nos cinemas. Desde a estreia nas telonas, no dia 17 de maio, mais de 163 mil ingressos foram vendidos, e o filme já acumula cerca de R$ 345 mil em bilheteria, segundo dados do Box Office.

Publicidade


Atualmente, "Homem com H" figura entre os dez filmes mais assistidos do país, ao lado de títulos como "Como Treinar o Seu Dragão", "Lilo & Stitch", "Bailarina" e "Premonição 6: Laços de Sangue".


A produção mergulha em diferentes fases da vida de Ney Matogrosso, desde a juventude marcada por tensões com o pai militar até a ascensão artística como vocalista do grupo Secos e Molhados.

Publicidade


A narrativa também aborda de maneira sensível e sem pudores suas relações afetivas e seu papel como símbolo da liberdade de expressão, sobretudo nos anos de repressão da ditadura militar.


Jesuíta Barbosa interpreta Ney com entrega e intensidade, sendo elogiado pela crítica pela composição cuidadosa do personagem. O elenco ainda conta com Hermila Guedes, Bruno Montaleone, Jullio Reis e Rômulo Braga, que ajudam a dar vida às memórias e dilemas de uma das figuras de sucesso da música brasileira.


Leia também:


Imagem
FPF já definiu datas dos jogos decisivos da segundona
A divisão de acesso do Campeonato Paranaense afunilou no último final de semana e definiu os quatro times que vão brigar pelas du
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas