Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Dois horários

Cine Teatro Ouro Verde em Londrina exibe filme 'Transtorno Explosivo' nesta semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 mai 2022 às 11:43
Continua depois da publicidade

O Cine Teatro Ouro Verde exibe nesta semana em Londrina o filme Transtorno Explosivo. As sessões são segunda (23), terça (24) e quarta-feira (25) em dois horários, às 16h e 19h30. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O filme conta a história da pequena e perigosa Benni, uma menina de 9 anos que é expulsa de todos os lugares em que passa e se tornou o que os serviços de proteção infantil chamam de “destruidora de sistemas”. O único objetivo da menina é retornar para casa e ficar ao lado de sua mãe, Bianca, que tem medo da própria filha. A assistente social está tentando ao máximo encontrar um lar permanente para Benni, e contrata Micha, um especialista em controle de raiva, para ajudá-la.

Continua depois da publicidade


Dirigido por Nora Fingscheidt, o filme tem aproximadamente 2 horas e classificação indicativa de 14 anos. O elenco conta com nomes como Helena Zengel, Albrecht Schuch, Gabriela Maria Schmeide e Lisa Hagmeister. 


A obra foi lançada em 2019 e venceu o Prêmio de contribuição artística Alfred Bauer no Festival de Berlim e o Prêmio de Melhor Filme pelo júri da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A revista 

The Hollywood Reporter classifica o filme como “maravilhosamente bem feito! Uma atuação impressionante de Helena Zengel”; já a revista Screen Internacional avalia como “uma história poderosa, tensa e vulnerável”. 

Continua depois da publicidade


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 12,00 e a meia, R$ 6,00; não são aceitos cartões. Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso. 


Confira o trailer: 


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade