O Cineflix Londrina, instalado no Aurora Shopping – empreendimento administrado pela Alqia - vai receber a partir desta quinta-feira (24) até o dia 30 de abril quatorze filmes inéditos e premiados que compõem a primeira edição do Festival de Cinema Europeu Imovision, um evento que celebra a excelência do cinema europeu em solo brasileiro.
O Festival é organizado pela Imovision, distribuidora de cinema independente na América Latina. A seleção de filmes inclui obras de oito países - Alemanha, França, Grécia, Islândia, Itália, Noruega, Suíça e Ucrânia, representando diferentes estéticas e gerações da produção cinematográfica europeia contemporânea.
Leia mais:

Morte volta a assustar em franquia de 'Premonição', que estreia nesta semana em Londrina

Londrinense promove cinema comunitário em praia de Santa Catarina

Londrina terá exibição de versão restaurada de 'Cidade dos Sonhos' no sábado

Karla Sofía Gascón vai estrelar thriller psicológico após polêmicas no Oscar
Entre os filmes a serem exibidos nas salas do Cineflix Aurora estão "Dreams", "A Luz", "A Arte do Caos", "Síndrome da Apatia", "Emmanuelle", "Monsieur Aznavour", "Brincando com Fogo", "O Último Moicano", "Entre Nós, o Amor", "Ópera! - Canção para um Eclipse", "Em Qualquer Lugar, a Qualquer Hora", "Misty - A História de Erroll Garner", "Quando a Luz Arrebenta" e "Você é o Universo".
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da rede https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/LDA e os preços são os mesmos dos válidos para as sessões convencionais.
SERVIÇO:
Festival de Cinema Europeu Imovision
Quando: de 24 a 30 de abril
Onde: Cineflix( Shopping Aurora - Londrina)
Ingressos: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/LDA
Leia também:
