Reclusa nos últimos anos, Angelina Jolie chamou atenção cruzar o tapete vermelho do Festival de Veneza nesta quinta-feira (29). A atriz divulga no evento o filme "Maria", em que interpreta a cantora de ópera Maria Callas.
Jolie ainda trava disputa judicial com o ex-marido, Brad Pitt, que também vai participar do Festival, apresentando o filme "Lobos". Para que os dois não se encontrem em frente às milhares de câmeras, o evento montou esquema infalível.
Leia mais:
Anne Hathaway confirma 'O Diário da Princesa 3'
'Temos reais chances de voltar ao Oscar', diz Antonio Saboia, de 'Ainda Estou Aqui'
Kate Winslet revela segredo em cena da porta com DiCaprio em 'Titanic'
'Ainda Estou Aqui' é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025
"Angelina chegará na quinta-feira e deixará o evento logo na sequência, com [o diretor] Pablo Larraín, para seguirem para o Festival de Cinema de Telluride [nos Estados Unidos]. Brad chegará em Veneza apenas no sábado. Não tem como eles se cruzarem na ilha de Lido", disse Alberto Barbera, diretor artístico do Festival de Veneza, à revista Vanity Fair.
Desde 2016, quando se separaram, Jolie e Pitt travam algumas batalhas. O divórcio dos dois foi concluído apenas em 2023, mas uma vinícola na França ainda é motivo de dor de cabeça para o ex-casal.
A briga familiar se estende aos filhos. Shiloh Jolie, filha do ex-casal, conseguiu remover definitivamente o sobrenome do pai. Ela entrou com ação na Justiça assim que completou 18 anos.