Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lamentável

J.K. Rowling condena estrelas de 'Harry Potter' por apoiar pessoas trans

UOL/Folhapress
11 abr 2024 às 13:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

J.K. Rowling, 58, disparou críticas para Daniel Radcliffe, 34, e Emma Watson, 33, atores que viveram Harry Potter e Hermione, respectivamente na saga dos bruxos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Fotografias históricas

Kinoarte lança sessão especial de cinema 'Londrina Rumo aos 90 anos'

Imagem de destaque
Sem histórias interessantes

Astro de 'O Senhor dos Anéis', Viggo Mortensen conta motivo de não atuar em outras franquias: 'Não são bem escritas'

Imagem de destaque
Crítica

“Twisters”, que estreia nos cinemas: a relevância do drama

Imagem de destaque
Voltou atrás na decisão

Hugh Jackman diz que não era certo largar Wolverine e volta em novo 'Deadpool'

Enquanto respondia seguidores em seu perfil no X (antigo Twitter), um usuário trouxe os nomes dos atores para uma discussão sobre transição de gênero. "Esperando que Daniel e Emma lhe deem um pedido público de desculpas, sei que você os perdoará", falou o seguidor sobre o posicionamento da dupla de artistas em defender os direitos de pessoas trans.

Publicidade


"Celebridades que aderiram a um movimento que pretende erodir os direitos duramente conquistados pelas mulheres e que usaram as suas plataformas para aplaudir a transição de menores podem guardar as suas desculpas para os 'destransicionários' traumatizados e para as mulheres vulneráveis que dependem de espaços do mesmo sexo", disparou J.K. em resposta.


Segundo ela, Daniel e Emma defendem um movimento que vai 'destruir os direitos de mulheres', se referindo a mulheres cisgêneros. Ela continua dizendo que por tal apoio, eles estão 'ignorando declarações médicas'. Por mais que ela ache que não verá o "arrependimento" deles, ela também não parece disposta a perdoá-los.


"Mesmo que você não sinta vergonha de apoiar o que agora parece ser uma grave negligência médica, mesmo que não queira aceitar que pode ter errado, onde está seu senso de autopreservação? O movimento em que você embarcou com tanto prazer está se precipitando em direção a um penhasco."


Imagem
Cerimônia da próxima edição do Oscar ganha data para acontecer; veja a data
A próxima edição do Oscar acontecerá no dia 2 de março de 2025 –e o anúncio dos indicados será feito em 17 de fevereiro do mesmo ano.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade