Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Filme 'Silvio Santos - O Sequestro' será apresentado em outubro

Agência Estado
28 ago 2019 às 15:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme 'Silvio Santos - O Sequestro' tem estreia prevista para o dia 12 de dezembro. Porém, em outubro, a Imagem Filmes fará uma "line-up" do longa e de outras produções da distribuidora. A exibição ocorrerá na Expocine, grande feira do setor cinematográfico, com cursos, painéis e apresentações de distribuidoras com mais de 70 expositores.

O anúncio de 'Silvio Santos - O Sequestro' foi feito em janeiro. Com direção de Maurício Eça, que também produziu 'Carrossel - O Filme', a história acompanhará um dos momentos mais tensos na vida do dono do SBT. Quem viverá o apresentador nas telonas é Rodrigo Faro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em agosto de 2001, Patrícia Abravanel, sua filha, foi sequestrada por Fernando Dutra Pinto. Na época, ela tinha 23 anos e cursava a faculdade de Administração de Empresas. A filha de Silvio Santos ficou uma semana em cativeiro e só foi solta após pagamento de resgate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores


O crime foi amplamente divulgado por todos os canais de televisão na época. A TV Globo chegou a interromper a programação habitual para transmitir, ao vivo, as informações sobre o caso.

Apesar da intensa perseguição policial, Fernando Dutra Pinto conseguiu escapar. No dia seguinte, por volta das 7h, o sequestrador pulou o muro da mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, e manteve o apresentador como refém por todo o dia. Ele só se entregou após conversar com o governador de São Paulo na ocasião, Geraldo Alckmin, que pegou um helicóptero e fez a negociação direto no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade