Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que?

Johnny Depp não deve protagonizar sexto filme da franquia 'Piratas do Caribe'

Folhapress
17 mai 2020 às 19:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A bem-sucedida franquia "Piratas do Caribe" deve ganhar um sexto filme. De acordo com Jerry Bruckheimer, 76, que foi produtor dos primeiros cinco longas da série e também será responsável pelo próximo, o roteiro do novo filme está sendo feito há algum tempo. "Estamos trabalhando em um rascunho agora e esperamos recebê-lo em breve e entregá-lo à Disney. Espero que gostem", disse.

O novo filme talvez decepcione muitos dos fãs que acompanharam as aventuras do capitão Jack Sparrow ao longo dos anos.
"No que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver", disse o produtor em entrevista ao portal Collider, revelando que Johnny Depp, 56, pode até participar do próximo longa, mas não como protagonista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O que pode estar levando a tamanha resistência em relação a Depp é a vida pessoal do astro, envolta em diversas polêmicas nos últimos anos. As principais delas são as denúncias feitas por sua ex-mulher, Amber Heard, 34, que o acusou de ser verbal e fisicamente abusivo durante o relacionamento deles, que chegou ao fim em 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores

Enquanto a participação do astro é incerta, não se pode dizer o mesmo do roteiro. Cerca de um ano após o lançamento do último filme, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (2017), foi anunciado que os roteiristas de "Deadpool", Rhett Reese e
Paul Wernick estavam em negociações para escrever a história do novo longa. Porém, pouco tempo depois eles desistiram do projeto que foi assumido pelo roteirista de Chernobyl (HBO), Craig Mazin, em parceria com Ted Elliott, roteirista dos demais longas da franquia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade