Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Família real

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana em novo filme

Folhapress
18 jun 2020 às 10:04
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Kristen Stewart, 30, vai dar vida a princesa Diana (1961-1997) no filme "Spencer". A informação foi divulgada por Pablo Larraín, diretor do longa, em entrevista ao site Deadline. A produção deve começar no início de 2021 e vai abordar três dias da vida de Lady Di, quando ela está passando as suas últimas férias de Natal com a família real em Windsor, na Inglaterra.

É neste momento que ela descobre que o seu casamento com o príncipe Charles não está funcionando e que ela não quer seguir no caminho de um dia se tornar rainha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Larraín, Stewart é uma das grande atrizes da atualidade. "Para fazer esse filme bem, precisamos de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela", afirmou o diretor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores


Ele acrescentou que é muito bonito ver como a atriz está se aproximando da personagem. "Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza", completou.

Ainda de acordo com Larraín, Stewart está muito comprometida com o projeto. "Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e tensa só com os olhos, você tem a liderança forte que pode oferecer o que procuramos", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade