Pesquisar

Canais

Serviços

15 anos!

'Meninas Malvadas': relembre cenas icônicas neste 3 de outubro

- Divulgação
Redação Bonde
03 out 2019 às 15:59
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Neste 3 de outubro, comemoram-se 15 anos que Aaron Samuels (Jonathan Bennett) perguntou à Cady Heron (Lindsay Lohan) que dia era. Depois disso, Cady acaba tendo um 'crush' pelo rapaz, que era ex-namorado de Regina George (Rachel McAdams).

Continua depois da publicidade

Quem já assistiu 'Meninas Malvadas' sabe do que se trata. Mas caso não tenha assistido esse sucesso de 2004, o Bonde te explica.


'Meninas Malvadas' é um dos filmes adolescentes mais famosos até hoje. A história é sobre Cady Heron, uma garota que cresceu na África e nunca frequentou escolas regulares. Quando retorna com a família aos Estados Unidos, precisa entrar no ensino médio. Lá, conhece um pouco mais sobre a adolescência.


Através de suas novas amizades, aprende que às quartas-feiras deve usar roupas rosas, que Regina George é a "abelha rainha" da escola e que não se deve namorar com Aaron Samuels.


No começo, acha que todas essas coisas são bobas. Porém, com o tempo, acaba entrando no universo e se tornando tão "venenosa" quanto "as poderosas".

Continua depois da publicidade


Uma das cenas mais famosas é quando o "burn book", livro contendo os segredos de várias pessoas do colégio, é copiada e espalhado pelos corredores por Regina George. Ela arquiteta este plano para acreditarem que Cady havia escrito tudo aqui, quando na verdade foi ela.


Relembre de mais cenas icônicas deste clássico da sessão da tarde:


Quando Aaron Samuels pergunta o data



Damian e Janis explicam quem é Regina George e "as poderosas"



As meninas dançam 'Jingle Bell Rock'




A vingança de Regina George



Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade