Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja no Youtube

Netflix disponibiliza 'Os 7 de Chicago' de forma gratuita até domingo

Redação Bonde
19 fev 2021 às 14:13
Continua depois da publicidade

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (19), no Youtube, o filme "The Trial of the Chicago 7” ("Os 7 de Chicago”), de forma gratuita, em celebração do 51º aniversário do veredito retratado no longa. O filme está disponível até domingo (21) e o acesso deve ser feito no perfil internacional da Netflix no YouTube. O filme é uma das apostas da Academia para o Oscar 2021.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O enredo aborda a história dos sete manifestantes contrário à guerra do Vietnã que foram acusados de promover um motim durante a Convenção Nacional Democrata de 1968, em Chicago, nos Estados Unidos. No entanto, o protesto tornou-se um dos julgamentos mais famosos no país, durando meses. O veredito foi anunciado em 18 de fevereiro de 1979.

Continua depois da publicidade


Estão no elenco nomes como Joseph Gordon-Lewitt, sacha Baron Cohen, Eddie Redmayne, Mark Rylance e outros.


A legenda em português não está disponível no YouTube, apenas no catálogo da Netflix, disponível para os assinantes brasileiros. O áudio está em inglês e estão disponíveis legendas em alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. Porém, um recurso oferecido pelo YouTube permite a tradução automática das legendas para português.

Continua depois da publicidade


O longa é dirigido e escrito por Aaron Sorkin, roteirista vencedor do Oscar por "A rede social". O filme já garantiu indicações ao Globo de Ouro, em "melhor filme", ​​"melhor ator coadjuvante" para Sacha Baron Cohen, "melhor diretor" para Aaron Sorkin, "melhor roteiro" e "melhor música "para "Hear My Voice". (Com informações de Minha Operadora e Adoro Cinema).

Confira o trailer:


Continue lendo