Notícias

Robert Downey Jr. vive Dr. Dolittle em trailer de novo filme

14 out 2019 às 15:15

O filme 'Dolittle' ganhou novo trailer neste domingo (13). Robert Downey Jr. foi o escolhido da vez para interpretar o homem capaz de falar com animais.

O trailer mostra o personagem saindo em uma viagem épica a navio. Confira a sinopse: "Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas."



Atores como Antonio Banderas, Michael Sheen, Rami Malek, Octavia Spencer, Selena Gomez e Tom Holland também fazem parte do elenco.

Na equipe do longa estão os produtores de 'Alice no País das Maravilhas' e 'Malévola'. Na direção está Stephen Gaghan. A previsão de estreia é para o dia 16 de janeiro de 2020.


Continue lendo