Notícias

Sony anuncia refilmagem de 'Olha Quem Está Falando'

09 jul 2019 às 16:54

De acordo com o Deadline, a Sony está trabalhando na refilmagem do sucesso da sessão da tarde 'Olha Quem Está Falando', filme de 1989. Jeremy Garelick fará o roteiro e ficará com a direção, enquanto Adam Fields será o produtor. No ano de seu lançamento, o longa foi produzido por Amy Heckerling e conquistou 300 milhões de dólares em bilheteria mundial.

Originalmente, o filme é sobre Mollie (Kirstie Alley), uma mulher que tem um filho fruto de um caso extraconjugal. Quando o bebê nasce, o pai abandona a família e ela se vê sozinha. Mollie começa a procurar o pai ideal para seu filho, e um dos pretendentes é James Ubriacco (John Travolta), o taxista que a leva até o hospital quando entra em trabalho de parto.


A produção recebe o nome de 'Olha quem Está Falando' porque os pensamentos do bebê são narrados de forma cômica, mostrando as descobertas de um novo mundo e sua relação com as pessoas. Tudo isso misturando falas irônicas e sarcásticas.


"O que me anima em fazer isso é que eu tenho quatro filho, incluindo gêmeos, e isso é algo que eles podem assistir e compartilhar um pouco da experiência que eu e minha esposa tivemos", disse Garelick.


Ainda não há previsão para o lançamento.


Continue lendo