Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Sylvester Stallone confirma presença no filme 'Esquadrão Suicida 2'

Folhapress
17 nov 2020 às 12:04
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sylvester Stallone, 74, está confirmado no elenco do novo filme do "Esquadrão Suicida". A informação foi divulgada pelo ator em seu perfil no Instagram no sábado (14), e pelo diretor James Gunn, que falou sobre o assunto no Twitter.


"Sempre adorei trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em 'The Suicide Squad' não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica de cinema, a maioria das pessoas não tem nenhuma ideia do quão incrível ator esse cara é", tuitou Gunn.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



No Instagram, o ator escreveu sobre a oportunidade de "trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente".

Publicidade



Em agosto, durante o evento DC FanDome, o diretor respondeu às perguntas de fãs sobre o segundo filme de "Esquadrão Suicida", previsto para 2021.


Durante a conversa, Gunn garantiu que o longa terá "mais explosões do que nunca". "O cara que fez os efeitos de sons [...] disse que tinha mais efeitos especiais nesse filme do que os de todos os filmes que ele já fez combinados", afirmou.

Também foi divulgado o primeiro vídeo mostrando bastidores das gravações da produção, com trechos de batalhas, e apresentando novos personagens, como o da brasileira Alice Braga. Questionado sobre a história do longa, Gunn respondeu que não pensa "nesse filme como uma adaptação dos quadrinhos, mas como uma sequência deles". Viola Davis e Idris Elba também estão no elenco da produção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade