O cinema do Cine Teatro Universitário Ouro Verde está de volta.
O longa da vez, que entra em cartaz a partir desta segunda-feira (13), é o filme francês “Contratempos” (2022), que venceu os prêmios de Melhor Diretor (Eric Gravel) e de Melhor Atriz (Laure Calamy) no Festival de Veneza, além de ser indicado na categoria de Melhor Filme.
Com duas sessões, às 16h e às 19h30, haverá exibições até este sábado (18). O longa tem 1h47 de duração e não é recomendado para menores de 14 anos.
Leia mais:
Disney apela à fama de Selena Gomez e faz nova 'Os Feiticeiros de Waverly Place'
Lei de IA é aprovada no Senado com previsão de remuneração de direitos autorais
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
O drama conta a estória de Julie, que luta sozinha para criar seus dois filhos no subúrbio e manter seu emprego em Paris.
Quando ela finalmente consegue uma entrevista para um cargo correspondente às suas aspirações, ocorre uma greve geral que paralisa o transporte da cidade. A protagonista então embarcará em uma corrida frenética para salvar seu emprego e sua família.
Veja o trailer:
INGRESSOS
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões.
A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, somente dinheiro.
Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.