Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'A Princesa e o Sapo' estreia no Teatro Filo

Agência UEL
20 set 2010 às 16:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O musical infantil 'A Princesa e o Sapo', de Tom Drummond, estreia nesta terça-feira, 21, às 20 horas, no Teatro Filo/Espaço das Artes, que fica na rua Cuiabá, 30, em Londrina.

É uma realização da Casa de Cultura José Gonzaga Vieira, de Londrina, com o patrocínio do Ministério da Cultura (Lei de Incentivo) e a Jacto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O projeto conta com a participação de 45 integrantes do Coral Musiarte da Casa de Cultura José Gonzaga Vieira e 50 integrantes (35 crianças e 15 professores) do Projeto Musicalização nas Escolas, realizado pela Prefeitura de Apucarana em parceria com a Academia Artística Johann Sebastian Bach. Conta também com 8 cantores solistas e uma banda formada por Rafael Rosa, na percussão, Tiago Mayer, na guitarra, Roberto Panico, no teclado, e Duglas Ortega no baixo elétrico, sob regência de Fernando Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


O musical, que estreou domingo no Teatro Fênix em Apucarana, será reapresentado na quarta-feira, 22, em Londrina, no mesmo local e horário acima citados.

Publicidade


O projeto teatral inclui a palestra "A Volta da Música nas Escolas – Agora é Lei!" com a renomada educadora musical Elvira Drummond, nesta terça-feira, 21, às 13 horas, no auditório da APP (Av. Juscelino Kubitscheck, 1834).


A conferencista é professora da Universidade Federal do Ceará, licenciada em Artes, bacharel em piano e mestre em Literatura. Sua produção artística conta com trabalhos publicados através das Editoras: Ricordi (São Paulo), Bruno Quaino (Rio de Janeiro), Fundação Demócrito Rocha (Ceará), Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal do Ceará e LMiranda Publicações(Ceará). A conferência conta com o apoio da APP- Associação dos Professores do Paraná.


A direção musical de "A Princesa e o Sapo" é de Roberto Panico, músico da Casa de Cultura da UEL, e direção cênica de Paulo Braz, diretor teatral e ator da Divisão de Artes Cênicas da UEL. A entrada é franca tanto para a palestra como para o espetáculo, mas existe uma taxa de R$ 5 para quem quiser certificado.

Mais informações com Paulo Braz, pelo telefone 3322-1787; ou Roberto Pânico, pelo telefone 3324-2027.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade