Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A vida representada em 'Faces' pelo Guaíra 2 Cia de Dança

Agência Estadual de Notícias/Redação Bonde
09 nov 2009 às 16:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois se apresentar em várias cidades paranaenses e também no Rio Grande do Sul com o espetáculo "Faces", o Guaíra 2 Cia de Dança volta para casa para uma temporada nos dias 12, 13 e 14 às 20h30 e 15 às 18h, no Guairinha

A coreografia de Eunice Oliveira é embalada por músicas de vários estilos e autores como Buena Vista Social Club, Ed Côrtes, James Newton Howard, Matisyahu, Thomas Newman, Yael Nainn, Yann Tiersen, Zbigniew e Preisner.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cenário é formado por grandes caixas transparentes e sombrinhas, que aos poucos vai se modificando na medida em que as luzes refletem sobre os objetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


Segundo explica Eunice, a coreografia sugere a cada espectador uma reflexão sobre a sua própria vida em sua complexidade ou a simplicidade, "dependendo de como a conduzimos". Fala das imagens que criamos sobre nós e dos outros de acordo com o que acreditamos e também das experiências que vivemos.

Ela diz que o ser humano é influenciado pelos pensamentos sobre o que é certo ou errado, bom ou ruim, do que gostamos ou não gostamos e através disto fazemos julgamentos a tudo o que enxergamos, já que o olhar não pode ver a essência das coisas. Pois não é possível olharmos o que está no interior de cada ser, seus pensamentos mais profundos, então nos orientamos pelas aparências.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade