Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Alunos da Escola de Dança do Teatro Guaíra ganham prêmios

Agência Estadual de Notícias
21 ago 2009 às 14:41
- Francisco Santana/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alunos do Projeto Pré-Profissional da Escola de Dança do Teatro Guaíra receberam no fim do primeiro semestre diversos prêmios em festivais de dança, como o Festival Passo de Arte Sul, no Teatro da UFRS, em Porto Alegre (RS), o Festival de Dança Ribeirão 2009, em Ribeirão Preto (SP), e o de Indaiatuba (SP), além dos festivais no Paraná.

A Escola levou o primeiro lugar no Festival Passo de Arte Sul em Variação Adulto Feminino com a coreografia Harlequinade, tendo como intérprete Emilie Siqueira. Ficou em segundo lugar em Solo Livre Adulto Feminino, com a coreografia Entrance (Betina D’agnoluzzo), e Solo Livre Avançado Feminino (coreografia Sinapses, com Malki Pinsag).

Cadastre-se em nossa newsletter

Considerada uma das melhores competições de dança do país, o Passo de Arte classifica os participantes por categorias específicas. Os trabalhos são agrupados por modalidades e avaliados por uma comissão julgadora qualificada. Segundo a diretora da Escola, Jocy Beckert Santos, trata-se de uma competição que valoriza e incentiva a troca de experiências, técnicas e informações entre convidados e participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade