Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste fim de semana

Curitiba tem seletiva da 5ª Mostra Paranaense de Dança

Redação Bonde
03 mai 2012 às 12:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa nesta sexta-feira (4), às 20 horas, no Guairinha, a seletiva de Curitiba da Mostra Paranaense de Dança 2012. A seletiva continua no sábado, às 20h , e no domingo, às 18 horas. Em 2012, as inscrições para a seletiva de Curitiba praticamente dobraram em relação ao ano passado. Estão inscritos 40 grupos de dança, 385 artistas e 104 coreografias. As seletivas ainda acontecerão em Francisco Beltrão, Apucarana, União da Vitória, Ponta Grossa e Paranavaí.

"O número de inscrições foi surpreendente. Por isso faremos uma sessão extra no dia 4", explica a diretora da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) e coordenadora da Mostra Paranaense de Dança 2012, Simone Bönisch.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Mostra é produzida pela ABABTG e a final será realizada em Curitiba, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Os ingressos custam R$ 6,00 com desconto de 50% para as categorias previstas por lei, clientes da Caixa Econômica Federal, associados ativos da ABABTG, associados ao cartão Teatro Guaíra e inscritos na Mostra Paranaense de Dança 2012. Mais informações podem ser obtidas no site www.ababtg.org.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade