Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Beneficente

Entrepassos Cia de Dança faz show no Ouro Verde

Agência UEL
18 nov 2011 às 09:21
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Entrepassos Cia. de Dança, parceira do Programa de Atividade Física (NAFI) do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), da UEL, sobe ao palco do Teatro Ouro Verde, nesta segunda-feira (21) com o espetáculo "Laços Entre Nós'', a partir das 20h. Os dançarinos vão mostrar quinze coreografias nos ritmos: street dance, zouk, samba de gafieira, bolero, salsa, soltinho, entre outros.

Criada em fevereiro deste ano, a companhia de dança Entrepassos, coordenada pela professora Lucília Kunioshi Utiyama, reúne profissionais de dança de salão que buscam através dessa manifestação artística realização profissional e pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A apresentação será precedida de um show com o grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko Brasil – filial Londrina, espetáculo de tambores festivos do Reino de Ryukyu, originários da Ilha de Okinawa, no Sul do Japão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


O ingresso para a apresentação pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Hospital do Câncer e à Casa de Apoio do Hospital Universitário, que recebe pacientes carentes de cidades da região em tratamento ambulatorial no HU.

Confira os postos de trocas de alimentos por ingressos: Hospital do Câncer (rua Lucilla Ballalai, 212 - telefone 3379-2614); Casa de Apoio do HU (rua Mitsuge Ohara, 151 - telefone 3326-6535); Shop Ballet (rua Pio XII, 64 - telefone 3323-4717); Academia In Phorma (rua Júlio Estrela Moreira, 1190 - telefone 3324-9610) e Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), da UEL (3371-4143).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade