Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Escola Bolshoi abre vagas em nova chamada especial

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 mai 2021 às 14:27
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira, 11 de maio, iniciam as inscrições da Chamada Especial para novos alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, com vagas 2021. A Chamada Especial é realizada para bailarinos com conhecimento em dança, para meninos e meninas. As vagas femininas são para candidatas nascidas entre 2004 e 2007, já as masculinas são para candidatos nascidos de 2004 a 2009. As inscrições podem ser feitas, no site da Escola Bolshoi ( www.escolabolshoi.com.br/audicoes) do dia 11 de maio a 23 de maio de 2021 e custam R$25.


A primeira etapa da Chamada Especial será realizada por envio de vídeo, conforme edital disponível no site www.escolabolshoi.com.br/audicoes, que contém informações de como deve ser esse vídeo e como deve ser postado. Após a avaliação dos vídeos, o resultado dos pré-selecionados será divulgado no site da Escola Bolshoi no dia 25 de maio de 2021. Os candidatos pré-selecionadas, nessa etapa por vídeo, deverão comparecer durante todo o período de 07 a 11 de junho para a etapa presencial, na cidade de Joinville/SC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Projeto referência em educação, cultura e cidadania

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


Instalada na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, única filial do Teatro Bolshoi de Moscou no mundo, tem transformado vidas de crianças e jovens. A sua missão é formar artistas cidadãos.

Publicidade


Seus alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, em sua maioria, provenientes dos extratos menos favorecidos da sociedade, recebem 100% de bolsa de estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência, e proporcionam um futuro mais digno. O Bolshoi Brasil é um grande celeiro de talentos, 68% dos bailarinos formados atuam no mercado mundial da dança.


A Escola Bolshoi é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que recebe apoio do Governo e dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis e comprometidas com a causa, que apoiam a instituição por meio de serviços prestados pro bono e aportes financeiros, com ou sem incentivos fiscais.

Publicidade


Serviço: Chamada Especial


- Candidatos: Feminino – nascidas de 2004 e 2007 | Masculino – nascidos de 2004 a 2009


- Inscrições: até 23 de maio de 2021 pelo site escolabolshoi.com.br/audições

- Valor: R$25,00


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade