Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Não perca!

Escola Bolshoi abre vagas em nova chamada especial

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 mai 2021 às 14:27
Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira, 11 de maio, iniciam as inscrições da Chamada Especial para novos alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, com vagas 2021. A Chamada Especial é realizada para bailarinos com conhecimento em dança, para meninos e meninas. As vagas femininas são para candidatas nascidas entre 2004 e 2007, já as masculinas são para candidatos nascidos de 2004 a 2009. As inscrições podem ser feitas, no site da Escola Bolshoi ( www.escolabolshoi.com.br/audicoes) do dia 11 de maio a 23 de maio de 2021 e custam R$25.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A primeira etapa da Chamada Especial será realizada por envio de vídeo, conforme edital disponível no site www.escolabolshoi.com.br/audicoes, que contém informações de como deve ser esse vídeo e como deve ser postado. Após a avaliação dos vídeos, o resultado dos pré-selecionados será divulgado no site da Escola Bolshoi no dia 25 de maio de 2021. Os candidatos pré-selecionadas, nessa etapa por vídeo, deverão comparecer durante todo o período de 07 a 11 de junho para a etapa presencial, na cidade de Joinville/SC.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Projeto referência em educação, cultura e cidadania


Instalada na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, única filial do Teatro Bolshoi de Moscou no mundo, tem transformado vidas de crianças e jovens. A sua missão é formar artistas cidadãos.


Seus alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, em sua maioria, provenientes dos extratos menos favorecidos da sociedade, recebem 100% de bolsa de estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência, e proporcionam um futuro mais digno. O Bolshoi Brasil é um grande celeiro de talentos, 68% dos bailarinos formados atuam no mercado mundial da dança.

Continua depois da publicidade


A Escola Bolshoi é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que recebe apoio do Governo e dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis e comprometidas com a causa, que apoiam a instituição por meio de serviços prestados pro bono e aportes financeiros, com ou sem incentivos fiscais.


Serviço: Chamada Especial


- Candidatos: Feminino – nascidas de 2004 e 2007 | Masculino – nascidos de 2004 a 2009


- Inscrições: até 23 de maio de 2021 pelo site escolabolshoi.com.br/audições

- Valor: R$25,00


Continue lendo