Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Espetáculo comemora 15 anos da escola de Dança Gesto's

Redação Bonde
14 abr 2010 às 15:09
- Divulgação/Gesto's
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola de Dança Gesto’s Ballet, sob a direção da Bailarina Tatiana Pimenta Dellaroza completou dia 5 de março 15 anos de atividades em Londrina, e para festejar o sucesso a escola esta com o Espetáculo Gesto’s na Calçada da Fama em cartaz para o dia 24 de abril.

O espetáculo mostra um trabalho de pesquisa feito com alguns filmes de dança, que fizeram sucesso e alguns até renderam estrelas a alguns artistas famosos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A escola hoje conta com quase 200 alunos, de modalidades e idades diferentes. Temos alunos de 2,5 anos a 75 anos, trabalhamos com Dança Flamenca, Dança de Salão, Dança do Ventre, Ballet, Jazz, Hip Hop, Break.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Neste evento são mais de 70 alunos em palco, expressando as diversas modalidades de dança se inspirando nos filmes de dança.

Publicidade


O espetáculo agrada desde os pequenos aos adultos, são filmes infantis como Aladim, Alice no País da Maravilha que esta em alta novamente, como também temos o filme A ultima dança, Sob a luz da fama, Chicago.


E se o publico ainda não assistiu algum desses filmes, este é um convite para aumentar seu nível cultural e se apaixonar pela dança.

Publicidade


A bailarina e coreógrafa Tatiana Pimenta, tentou resgatar na memória de seus alunos alguns filmes que já estavam esquecidos e verificou que essa nova geração de crianças e adolescentes, não conhecia alguns filmes que fizeram sucesso na sua época, então montou um núcleo de estudo com os alunos, para que todos pudessem fazer parte da escolha dos filmes e que eles pudessem vivenciar modalidades diferentes do que dançavam para poder montar o espetáculo. Foi algo bem interessante e que deu oportunidade para os alunos da escola ter uma noção melhor do que e cada modalidade de dança e que na nossa escola eles tem a oportunidade de conhecer e aprender.


Serviço:

Publicidade


Espetáculo Calçada da Fama


Quando: sábado, dia 24 de abril

Publicidade


Horário: 20 h


Local: Teatro Marista


Ingressos a venda na escola: antecipado R$ 10 (meia-entrada) e a partir do dia 20/04 R$ 20 (inteira)

Escola de Dança Gesto’s Ballet (Av. Tiradentes, 1241 Shopping Com-Tour)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade