Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Gedan’s apresenta "As Quatro Estações" no Ouro Verde

Agência UEL/Redação Bonde
19 nov 2009 às 16:19
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo de Estudo em Dança de Salão (Gedan’s), do Centro de Educação Física e Esporte da UEL apresenta o espetáculo de dança "As quatro estações – dos pés à alma", nos dias 20 e 21, nesta sexta-feira e sábado, às 20 horas, no Teatro Ouro Verde.

O Gedan’s produziu o espetáculo com diversos ritmos da dança de salão como tango, samba de gafieira, forró, salsa, bolero, e trará novidades que misturam a dança de salão com outros ritmos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O grupo também apresentará acrobacias em andaimes montados no palco. Segundo a professora Lucília Kunioshi Utiyama, coordenadora do Gedan’s, a equipe do espetáculo produziu coreografias a partir da interpretação de personagens que, por meio da dança, irão interagir com o público, transmitindo sensações de descontração e liberdade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


O espetáculo tem duração de duas horas e quinze minutos e contará com a participação de 24 alunos dos cursos de Educação Física e Esporte da UEL, uma aluna do curso de Matemática, além de 15 estudantes que darão suporte técnico.

Será a primeira vez que o Gedan’s fará duas noites de espetáculo, desde de 2005 o grupo faz uma noite de apresentação. "O nosso público são os familiares dos alunos, os amigos, as pessoas mais próximas que dão esta credibilidade, para que possamos continuar este trabalho acadêmico, mas a intenção é levarmos um público diferenciado e ver a casa cheia", diz a coordenadora do Gedan’s. Segundo a professora, o espetáculo de fim de ano retrata o esforço e a determinação do grupo em ajudar entidades assistenciais de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade