Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estação das Flores

Londrina Matsuri já tem data e local definidos

Redação Bonde
27 jul 2010 às 17:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primavera já está chegando. E é na estação das flores que acontece um dos mais esperados eventos da região - o Londrina Matsuri. A festa será realizada de 4 a 7 de setembro, no Parque de Exposições Ney Braga.

O evento costuma agitar toda a comunidade e atrair pessoas de várias partes do Paraná. Como nas edições anteriores, os organizadores também esperam receber visitantes de outros estados, como Mato Grosso e São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Londrina Matsuri ultrapassou fronteiras. Há vários anos, estudantes japoneses, da província de Okinawa, prestigiam nosso festival. Inclusive, eles preferem vir para o Brasil na época do evento, e neste ano já esta confirmada a delegação de sete estudantes" destaca a presidente do Grupo Sansey, Mity Shiroma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Segundo o coordenador geral do Londrina Matsuri, Luiz Shiroma, a festa é muito aguardada por àqueles que já apreciam a gastronomia, a dança e a música oriental, mas também é uma oportunidade para que as pessoas conheçam mais sobre a cultura japonesa.

Publicidade


A oitava edição do Londrina Matsuri vai contar com praça de alimentação, área comercial, espaço criança e meio ambiente, apresentações de Matsuri Dance com banda ao vivo, além de outras atrações. Em breve, a programação completa dos quatro dias do evento será divulgada.


O Londrina Matsuri é uma realização do Grupo Sansey, entidade cultural e beneficente sem fins lucrativos. "Neste ano, o nosso objetivo é atrair mais de 40 mil pessoas para esta festa, que é considerada uma das maiores do gênero no país" enfatiza Mity Shiroma.

O lançamento do 8° Londrina Matsuri acontecerá dia 2 de agosto, na prefeitura de Londrina, às 14h. Durante a cerimônia, no gabinete do prefeito Barbosa Neto, o Grupo Sansey "adotará" um canteiro, fazendo parte do projeto ambiental do festival e do projeto "Quem ama, cuida!" da Prefeitura de Londrina. O lançamento contará com a presença de autoridades, patrocinadores, apoiadores e profissionais da imprensa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade