Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'Três por Flamenco' faz apresentação única em Londrina

Redação Bonde
10 set 2010 às 17:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cia. Café Tablao de Flamenco, de Campinas, realiza em outubro a 7ª edição do projeto 'Espetáculo Internacional de Flamenco', apresentando o espetáculo inédito 'Três por Flamenco'.

A apresentação conta com três participações internacionais (dois bailarinos e um cantor), num espetáculo com a inusitada combinação do flamenco com a cultura musical brasileira. Os convidados vêm da Espanha, berço da dança flamenca e país de grande tradição na área.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com patrocínio da Trip Linhas Aéreas, o espetáculo terá apresentação única em Londrina, no Teatro Marista, no dia 30 de outubro. No elenco, estão os bailarinos espanhóis Pol Vaquero e Isaac de Los Reyes, que já viajaram por vários países com a dança flamenca, além de Joni Cortes, cantor profissional da famosa companhia de Antonia Gades e que atua como convidado em tablados por toda a Espanha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina


A Cia. Café Tablao é a companhia profissional de flamenco do Café Tablao, que funciona como escola e Espaço Cultural na cidade de Campinas/SP. Primeiro tablado do estado de São Paulo, o Café Tablao vem se firmando como um projeto bem sucedido de investigação e difusão das culturas flamenca e espanhola no Brasil, mantendo viva a tradição do Flamenco e conquistando um público fiel nas diversas cidades do país por onde tem passado.


Desde 2005, o Café Tablao conduz o projeto 'Espetáculo Internacional de Flamenco', que anualmente traz ao país convidados internacionais de atuação relevante no cenário da dança flamenca. Já passaram pelo projeto os bailarinos espanhóis Nino de Los Reyes, David Paniagua e Pol Vaquero.

Em 2010 a sétima edição do projeto trará ao mesmo tempo três convidados da Espanha. Os espetáculos contam com a participação dos bailarinos profissionais da Cia Café Tablao, acompanhados por músicos e bailarinos brasileiros convidados de diversas partes do país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade