Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
De volta à cidade grande

Erasmo é eliminado e Rico Melquíades e Solange Gomes seguem em A Fazenda 13

Folhapress
05 nov 2021 às 10:18
Continua depois da publicidade

Erasmo Viana foi o sétimo peão eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record) do reality com 19,91%, na noite desta quinta-feira (4). Ela perdeu a disputa na preferência do público para Solange Gomes e Rico Melquiades.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O peão disse que achava que estava preparado mentalmente e fisicamente para o reality, mas não imaginava como era difícil conviver com pessoas diferentes. Ele disse que participar do programa foi uma "experiência transformadora".

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Erasmo falou que pretende levar muita gente do reality para a vida e citou os nomes de MC Gui, Rico, Aline, Dayane, Gui Araujo, Tiago, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel. "[São as pessoas] que eu mais me aproximei e quero ter próximo de mim lá fora. A minha torcida fica para o MC Gui, mas não sei se ele vai levar [o prêmio], virou um filho para mim", disse o peão.


Rico foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 56,12%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.


Ele voltou para a fazenda chorando e agradecendo: "Obrigado, meu Deus". Quando chegou na sede da fazenda, bateu o sino e abriu a porta dizendo: "Estou de volta". Rico foi recebido aos gritos e abraçado pelas amigas Aline, Dayane e Valentina.

Continua depois da publicidade


Depois, outros peões se levantaram para dar parabéns ao peão. Mas os desafetos Sthe, que indicou Rico a roça, e Dynho ficaram sentados no sofá de boca aberta sem acreditar que ele foi salvo pela segunda vez pelo público.


Solange foi a segunda peoa salva com 23,97% dos votos do público. Ela começou a chorar sem acreditar e foi abraçada por Erasmo, que deu parabéns a peoa. Ela pediu desculpas a ele por qualquer coisa.


Solange voltou chorando para a fazenda e agradecendo: "Obrigada, Brasil". Ela bateu o sino e foi recebida aos gritos por Valentina. Em seguida, vieram Rico, Aline e Dayane abraçarem a peoa.

Continue lendo