Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Novo Bicho papão?'

Após vídeo, Gusttavo Lima pede para pararem de assustar crianças com seu nome

Redação Bonde
20 ago 2020 às 15:37
- Instagram/@gusttavolima
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por incrível que pareça, 'Chupa Cabra', 'Bicho Papão' e 'Homem do saco' perderam a vez. O novo medo das crianças é Gusttavo Lima.


É isso mesmo! Diversos vídeos caseiros em que crianças ficam com medo após escutarem o nome do cantor foram publicados nas redes. O sertanejo comentou com bom humor a repercussão dos vídeos e, em seu perfil no Twitter, o famoso falou sobre o novo meme. "O gente, pelo amor de Deus… Para de assustar as crianças usando meu nome, eu vou te falar, viu?”, brincou Gusttavo. Confira alguns vídeos das crianças aterrorizadas:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Depois da brincadeira cair no gosto do povo, o cantor mostrou em suas redes sociais fotos com pequenos que eram seus fãs e comentou: "As crianças gostam de mim, gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz! Oh, vou te falar" completou o artista.


Gusttavo Lima ainda brincou: "Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo kkkkk”. Depois disso mudou de assuntou falando de seu novo lançamento. Veja as publicações do cantor com os baixinhos:



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade