Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Fui desequilibrado'

Eduardo Costa se arrepende de posições políticas e critica extremismo

Folhapress
20 ago 2020 às 08:39
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eduardo Costa, 40, afirma que reviu seus pensamentos políticos e não segue mais quaisquer ideologias. O cantor sertanejo, que já demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (19), em conversa online com a imprensa, que se arrepende de algumas polêmicas nas quais se envolveu.


"Fui um desequilibrado naquele momento", afirmou. "Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão -[sei que] isso não justifica", continuou. "Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O músico afirmou ainda que a chave para uma vida "mais sossegada" é a tolerância e o equilíbrio. "Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor", diz. "Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri".


Em determinado momento da conversa, ele afirmou que não se considera uma "pessoa polêmica", e sempre "foi um cara da paz". Disse, ainda, que muitas de suas falas foram distorcidas, e que hoje se sente mais aberto a escutar outras opiniões e até rever suas próprias convicções.

Atualmente, ele prefere trabalhar com pessoas que divergem de sua forma de pensar, especialmente mulheres, "porque normalmente elas pensam de forma diferente; elas sempre divergem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade