26/10/20
PUBLICIDADE
'Fui desequilibrado'

Eduardo Costa se arrepende de posições políticas e critica extremismo

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Eduardo Costa, 40, afirma que reviu seus pensamentos políticos e não segue mais quaisquer ideologias. O cantor sertanejo, que já demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (19), em conversa online com a imprensa, que se arrepende de algumas polêmicas nas quais se envolveu.


"Fui um desequilibrado naquele momento", afirmou. "Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país".

"Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão -[sei que] isso não justifica", continuou. "Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas".

O músico afirmou ainda que a chave para uma vida "mais sossegada" é a tolerância e o equilíbrio. "Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor", diz. "Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri".

Em determinado momento da conversa, ele afirmou que não se considera uma "pessoa polêmica", e sempre "foi um cara da paz". Disse, ainda, que muitas de suas falas foram distorcidas, e que hoje se sente mais aberto a escutar outras opiniões e até rever suas próprias convicções.

Atualmente, ele prefere trabalhar com pessoas que divergem de sua forma de pensar, especialmente mulheres, "porque normalmente elas pensam de forma diferente; elas sempre divergem".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Em recuperação'

Datena é internado com dores no peito e passa por procedimento

26 OUT 2020 às 10h32
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre caso de Melhem

26 OUT 2020 às 09h38
Após cobranças

Adnet e Duvivier se posicionam sobre denúncias contra Marcius Melhem

26 OUT 2020 às 08h49
'Sensação de fracasso'

Claudia Raia conta detalhes da separação de Alexandre Frota

26 OUT 2020 às 08h29
Saiba mais

Com look novo, Andressa Urach tem postura liberal e critica evangélicos

24 OUT 2020 às 17h34
Maternidade real

Sandy diz que não deve ter outro filho e se culpa por isso

24 OUT 2020 às 16h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados