Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inove!

Confira aplicativos para criar seus próprios cartões de Natal

Redação Bonde
23 dez 2020 às 17:16
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clima natalino já está presente na maioria dos lugares. Sendo 2020 um ano atípico, muitos queriam ter o privilégio de comemorar as festas de fim de ano junto daqueles que amam. O desejo terá que ficar para o próximo ano. Enquanto os cuidados contra o coronavírus permanecem, faz-se necessário confraternizar e estar junto com a família e amigos de outras formas. Uma delas, e a mais usada neste ano, é por meio das redes sociais. Não poderia ser diferente na hora das mensagens de Natal e boas festas.


Para aqueles que não tem tempo de escrever, não estão muito no clima ou querem uma forma diferente de fazer as mensagens, confira umaa lista de aplicativos gratuitos para criar cartões de Natal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Mensagens de Natal e Ano Novo: o aplicativo está disponível para Android e é um dos mais populares. O app permite criar mensagens e vídeos para compartilhar no Natal, Ano Novo e outras épocas do ano. É possível selecionar uma categoria para facilitar, como "Natal para amigos", "Natal religioso", entre outros. Para os que preferirem há a opção de cartões prontos para compartilhar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


- Natal editor de fotos, colagem: disponível para iOS, o aplicativo permite personalizar imagens da galeria do aparelho com filtros e molduras, criar vídeos e gifs. No entanto, alguns recursos são disponíveis apenas para assinantes.

Publicidade


- Feliz Natal - editor de fotos: também para iOS, com o aplicativo é possível fazer colagens de fotos natalinas, usar ícones e textos específicos da data, permitindo um maior nível de personalização.


- Criar cartões de Natal: com mais de 100 mil downloads e disponível para Android, o aplicativo é o que mais dá espaço para a criatividade. São diversos fundos, fontes e ícones diferentes que podem ser usados, criando combinações diferentes.


- Canva: desde criar postagens para as redes sociais até montar portfólios, o app está disponível para Android e iOS. Ele oferece uma variada galeria de cartões prontos, que podem ser diretamente compartilhados ou editados. Não é específico para as festas de fim de ano, mas pode ser usado com essa finalidade, já que sempre atualiza as imagens de acordo com a data ou período do ano.

Escolha o aplicativo que melhor atende as suas necessidades e não deixe de mandar uma mensagem de Feliz Natal e Boas Festas para quem você gostaria que estivesse próximo!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade