Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/ Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Não é a Dona Hermínia

Ex-The Voice viraliza nas redes sociais dublando áudios de sua mãe

Heloisa Corso - Estagiária*
24 mai 2021 às 16:52
Continua depois da publicidade

De cantor no The Voice Kids a sucesso no TikTok, a carreira de João Pedro Chaseliov, de 16 anos, deu uma guinada, após o jovem viralizar com curtos vídeos dublando sua mãe.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O carioca havia participado do programa da Rede Globo, The Voice Kids, em 2019, mas, com a chegada da pandemia, resolveu apostar no TikTok e virou um sucesso à moda de 'Minha Mãe é uma Peça', do saudoso Paulo Gustavo. Atualmente, João conta com mais de 4,6 milhões de seguidores e 102 milhões de likes na plataforma.

Continua depois da publicidade



O primeiro vídeo imitando sua mãe foi em agosto do ano passado e logo alcançou 2,1 milhões de visualizações. Com o sucesso nas redes, a dedicação à comédia aumentou e a música acabou ficando em segundo plano.

Continua depois da publicidade


Em entrevistas, o jovem já revelou que a plataforma foi uma forma de escape diante de uma realidade tão nova e complicada. Como ele já estava acostumado com palcos, a comédia foi uma forma de se manter perto do público.


@joaopedrochaseliov

vem aí: uma nova era dublando minha mãe???

♬ som original - João Pedro Chaseliov


Contudo, engana-se quem pensa que é 'só gravar uns vídeozinhos'’, o cantor e tiktoker deve conciliar seus estudos, com o planejamento, gravação e edição de vídeos, além de cuidar de suas outras redes sociais.


A realidade é que o repertório de João Pedro vai muito além de imitar sua mãe, o jovem ainda ensina aos gringos expressões brasileiras, falsos tutorias de maquiagens e esquetes.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Continue lendo