Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Riot Games

Formato da final do CBLoL muda para garantir segurança em plena pandemia

Folhapress
03 set 2020 às 14:32
- Instagram/@leagueoflegendsbrasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O formato da grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será alterada mudada para dar mais segurança aos jogadores do game, neste sábado (5), a partir das 17h, com transmissão pela internet. Organizada pela Riot Games, a decisão pelo título entre os times INTZ e PaiN Gaming terá menos presença de público e medidas preventivas contra a Covid-19.


O título também vale vaga no mundial da categoria. O objetivo é evitar aglomerações. Uma consultoria médica, especializada na sanitização de ambientes e implantação de normas preventivas, foi contratada para adequar os processos operacionais para a realização da final. Jogadores e membros da produção serão obrigados a usar máscaras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Protetores faciais também serão utilizados por profissionais que mais se aproximarem dos jogadores como juízes, médicos, brigadistas e seguranças. Haverá testes em massa para todos os envolvidos nessa final e na produção do evento em si. Um número limitado de profissionais estará no local para garantir o distanciamento mínimo social. E, claro, não haverá torcedores, parceiros, patrocinadores, familiares dos jogadores ou imprensa no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Os jogadores seguem em quarentena em suas gaming houses. Mas haverá cabines que contam ainda com separadores de acrílico entre cada posição da bancada para promover maior isolamento de cada um dos membros da equipe. Os times rivais não vão se encontrar pessoalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade