Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
League of Legends

Riot Games divulga equipes selecionadas para o CBLoL 2021

Folhapress
02 out 2020 às 17:10
- Instagram/@leagueoflegends
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (2), a Riot Games divulgou a lista das equipes selecionadas para participar do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) em 2021. As rodadas acontecem aos sábados e domingos no estúdio da produtora, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV. As finais já foram disputadas em diversas capitais brasileiras e tiveram público médio de 10.000 pessoas, segundo a organização.


As equipes que disputarão o título do ano que vem devem ser: Cruzeiro, Falkol Prodigy, Flamengo Esports, FURIA Esports, INTZ, KaBuM! e-Sports, LOUD, paiN Gaming, Red Canids e Rensga. De acordo com a Riot, a seleção começou em junho e contou com diversas etapas. Entre os pré-requisitos, as equipes tinham que apresentar planos de desenvolvimento esportivo, comercial, de gestão e de sustentabilidade financeira. Cada candidatura foi avaliada por representantes das áreas de comunicação, de finanças e jurídica, entre outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, os times vão formalizar os contratos com a empresa organizadora, o que deve ocorrer até novembro. Se uma das equipes selecionadas desistir, ela poderá ser substituída por outra já avaliada. "Estamos confiantes de que as organizações estão comprometidas com a evolução do nosso cenário em várias dimensões, dispostas a investir em recursos e planejamento estratégico, abrindo um novo capítulo na história do CBLoL", afirmou Carlos Antunes, executivo de Esports da Riot Games no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi

"Estamos muito felizes com o futuro que começa a se desenhar a partir de 2021", afirmou. "Chegamos a um lugar de destaque no cenário dos Esports e acreditamos que ainda temos muito a conquistar e muito a crescer em termos de desempenho esportivo e de evolução dos times em organizações sustentáveis e de sucesso."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade