08/03/21
PUBLICIDADE
League of Legends

Após se recuperar na competição, INTZ é eliminada pela MAD Lions

Instagram/@intzesports
Instagram/@intzesports


O time brasileiro INTZ está oficialmente eliminado do campeonato Worlds 2020, o mundial de "League of Legends" que está sendo disputado em Xangai, China. Após uma surpreendente vitória na manhã desta segunda-feira (28) contra os americanos da Team Liquid, a equipe precisava ganhar o segundo jogo de repescagem contra a equipe europeia MAD Lions.


Entretanto, INTZ sofreu sua terceira derrota na disputa e agora precisará voltar para a casa. Na última sexta-feira (25), o time já havia perdido duas partidas. Para se manter na competição o time teria que vencer os dois jogos desta segunda, o que não foi o caso.

Campeão do CBLoL 2020, o INTZ deixa o mundial de League of Legends com apenas uma vitória sobre a Team Liquid, único invicto do grupo A até então. Agora MAD Lions e Papara SuperMassive vão disputar a vaga para permanecer na competição.
Galeria Imagens do INTZ e-Sports INTZ é uma organização brasileira de multi-jogos fundada em junho de 2014.

Atualmente, possui equipes no Campeonato Brasileiro de League of Legends e entre demais jogos como Counter-Strike: Garena Free Fire, Fortnite, Fifa, entre outros. Através das redes sociais alguns atletas do INTZ usaram o espaço para mandar um recado dos torcedores. "É triste, trabalhamos muito e demos nosso melhor, mas infelizmente não conseguimos nos encontrar a tempo. Fico contente que os jogadores conseguiram mostrar gameplay hoje e tô muito orgulhoso. Agora vamo que vamo que ano que vem tem mais", escreveu Jockster.

O integrante do time Micael, definiu o sentimento da derrota como "amargo". "Não sei muito mais o que falar agora, muito obrigado por todo apoio, nossa jornada esse ano acaba aqui mas vou guardar todos do time no meu coração independente do futuro." A competição Worlds 2020 vai até o dia 31 de outubro, contando com a fase preliminar, da qual dez times lutam por quatro vagas para as fases de grupos. Assim, disputam jogos antes das demais. A equipe brasileira está entre eles.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Premiação

'Bridgerton' e 'Nomadland' estão entre indicados do PGA Awards

08 MAR 2021 às 17h54
Confira o post

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 8 meses de Zyan com festa temática

08 MAR 2021 às 16h56
Ao vivo

'Estamos vivendo mimimi', Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro

08 MAR 2021 às 16h26
Saiba mais

Meghan diz que realeza britânica se preocupou com tom de pele de seu filho com Harry

08 MAR 2021 às 16h15
Surpresa

Participantes do Big Brother Brasil recebem homenagens de mulheres de suas vidas

08 MAR 2021 às 15h50
'No fundo do poço'

Latino diz que perdeu R$ 15 milhões com mulheres e corridas de cavalos

08 MAR 2021 às 15h36
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados