Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Participante do camarote

Luiza Brunet incentiva a filha Yasmin Brunet a fazer topless no BBB 24

Folhapress
07 jan 2024 às 20:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A modelo, empresária e mais nova participante do BBB 24, Yasmin Brunet, tem o apoio da mãe para participar do reality show da Globo. 


Neste sábado (6), o perfil de Yasmin compartilhou no Instagram um vídeo em que ela revela à Luiza Brunet sua ida ao BBB e ouve conselhos da mãe, que incluem um incentivo a fazer topless no programa. "Você tem um peito lindo, jovem. Corpão. Por que não?", diz a atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Luiza diz no vídeo que estava vendo um filme quando foi surpreendida pela ligação da filha. Em um primeiro momento, pareceu duvidar da notícia: "Você tá de sacanagem, Yasmin".

Leia mais:

Imagem de destaque
Relatou em podcast

Luiza Brunet relata abuso sexual sofrido na adolescência

Imagem de destaque
"Dançando para o Diabo"

Miranda Derrick, estrela do TikTok, culpa família por ameaças de morte após doc da Netflix

Imagem de destaque
Alerta de treta

Luana Piovani critica Cauã Reymond por supostas exigências para namorada

Imagem de destaque
Estava com bronquiolite

Bárbara Evans anuncia alta hospitalar do filho após 10 dias na UTI

A filha, então, pede conselhos: "Se eu fosse, o que você diria para eu fazer e não fazer?".

Publicidade

"Você é maravilhosa. Você é inteligente, articulada. Eu não fico nem um pouco preocupada com você se você for", diz Luiza. "Usa sua inteligência para você fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balançar a rabaleta."

Imagem
Wanessa, Rodriguinho, Bin Laden: veja a lista do BBB 24
O BBB (Big Brother Brasil) divulgou, ao longo desta tarde e noite desta sexta-feira (5), os 18 primeiros nomes confirmados do reality show da TV Globo.


Yasmin pergunta: "Eu danço nas festas, uso biquíni, faço tudo?". A mãe diz que sim. "Você tá com o corpo maravilhoso. Mostra o corpo que você tem. Faz academia, cozinha", fala Luiza.

Publicidade

Quando a filha pergunta sobre topless, ela responde: "claro que pode". "Não sei se permite. Mas, se permitir, qual o problema? Você tem o peito lindo, jovem. Corpão. Por que não?"

"Você é uma mulher que teve muitas experiências desde muito pequena. [...] A melhor história é a história verdadeira nossa. É contar nossa própria história verdadeira", complementa.

O discurso da mãe de Yasmin Brunet fez sucesso entre internautas, que rasgaram elogios nos comentários da publicação. "Se ela fizer o que a mãe falou, ela chega na final", escreveu Diego Nascimento. "Tá explicado por que ela é tão leve, uma maravilhosa sem padrões insuportáveis", disse Gisele Fonteles.


Imagem
Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar nas redes sociais
Após supostos casos com outras mulheres e ao menos uma traição de Neymar ser descoberta - com direito a pedido público de desculpas -, a influenciadora Bruna Biancardi resolveu colocar um fim no romance.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade